Mario Opções

O encanador mais famoso do mundo apareceu em dezenas de jogos ao longo Destes anos. Este Super Mario é tão famoso que até surgiram jogos com outras personagens no seu universo. Confira alguns desses divertidos desafios.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da tua ajuda de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar todas as fases. Utilizando o treinamento Mario ganha pontos por experiência para sentir melhoramentos seu desempenho.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar todas as moedas do ouro que encontrar pelo sinal.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez qual você pula para a plataforma do cima, não tem mais tais como descer.

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu antes! Este encanador cansou por ser bonzinho e doravante vai liberar toda sua ira pelo Reino do Cogumelo. Os inimigos Seroada despachados com pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques afoireos!

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

E O MAIS EFICAZ de tudo nesse jogaço do luta é que dá para jogar duas vizinhos. Olhar este Mario vestido de Ryu é impagável e certamente nem o maior fã poderia sonhar com uma homenagem dessas. O qual está esperando? Clique por sua vez mesmo e entre na diversão!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível não só para os fãs do carteirinha do encanador porém para qualquer um que goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura demasiado divertida.

Você vai precisar do muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado por fases cheias do inimigos e perigos constantes.

O Twee é natural fofo e parece um urso do pelúcia, mas ele é amplamente corajoso e forte. Tal tais como este Super Mario, ele tem habilidades especiais de que este ajudam a superar desafios.

Mario Toss Top Game! Ajude o Bebê Mario a chegar na sua casa! Parece maldade introduzir este Baby Mario dentro de um canhãeste e mandá-lo voando pelos ares, mas ele adora a brincadeira e acha tudo muito divertido. E igualmente é este jeito Ainda mais rápido dele chegar em casa.

Este Stan é uma espé especialmentecie do Super Mario com mais estilo de modo a se vestir. Apesar das fases serem natural parecidas usando este original, neste veja o que encontrei game Há muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Mario Kart Racing Mario não para por inventar moda! veja esta página Depois do cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, presentemente o encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos com cuidado de modo a terminar o jogo.

Contudo este game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo game de corrida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *