Não conhecido detalhes sobre Mario Pagnozzi Junior

Cat Mario Um gatinho qual quer ser Mario! Ajude o gato a passar por fases dos jogos do Mario contudo tome cuidado, pois o game nãeste é Destes mais fáceis. As fases sãeste cheias do armadilhas e 1 pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas de modo a entregar seus ovos do lar em casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar os ovos por seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue este Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Mario Flash 4 Top Game! Muito mais um grande game do Mario feito utilizando o maior carinho por fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho de fase, controles e este Muito mais importante, a diversão por a todos os momentos do incomparável universo do Mario.

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos multiplos, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Descrição do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game amplamente divertido do Super Mario você vai deter de que pegar, não moedas, porém sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai atravessar de nivel depois do pegar em Lindas e pelo final deterá qual apanhar a Super estrela.

Na tela do game clique em adicionar aos favoritos. Nesse caso seus jogos favoritos sempre manter-seão salvos!

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve 1 sonho secreto: participar de um circo! Agora que este circo está na cidade este bigodudo pediu para viajar aqui estão as descobertas na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e realizar esse sonho do criança. Use este mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e o botãeste do mouse para pular.

Mario Kart Racing Mario não para de inventar moda! Depois de cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, actualmente o encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos utilizando cuidado de modo a terminar este game.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para ESTES fãs por carteirinha do encanador porém para qualquer 1 de que goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bastante divertida.

Super Mario Remix Top Game! Essa versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso este título Remix. Gráficos melhores, Muito mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversãeste de sempre!

Troque os Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e muito Ainda mais nesse game recheado do ação.

Mario – O Malabarista Em um tempo do paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar veja Nossos caras malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez mais nessa Feitio! Pelo começeste será só um Gomba, porém depois, a cada nível um será adicionado tornando seu jogo cada vez Muito mais desafiador!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos de que o bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta para ajudar no serviçeste. Ande sem parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus de modo a disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Pode tomar download Destes jogos do MArio, jogar os jogos flash on-line e jogar aos jogos multiplayer pelo portal de entretenimento do Jogos do Mario.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *