O guia definitivo para Mario

New Mario Bros 2 Jogo de fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos amplamente bons e a mesma diversãeste por a todos os momentos!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um Destes melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível não só para os fãs do carteirinha do encanador contudo de modo a qualquer um que goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura muito divertida.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando o maior cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do de que a anterior e é difícil manter Lindas as caixas dirigindo este caminhãeste nos terrenos acidentados, contudo vá devagar para deter Ainda mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Porém o game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo game por corrida.

1 dos maiores símbolos da história Destes videogames em mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta do bons jogos.

Mario – O Malabarista Em 1 tempo de paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez mais nessa Feitio! No começeste será só 1 Gomba, porém depois, a cada nível um será adicionado tornando seu jogo cada vez Ainda mais desafiador!

Bros Adventure 1 bom game do Mario Bros tem qual ter tudo qual torna os games da Nintendo clássicos. Excelente jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a mais importante por todas as propriedades, muita diversão! Bros Adventura tem tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está de volta e a missãeste actualmente é salvar este Enorme amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela para atravessar de fase!

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micção usando retençãeste urinária do no mínimo 4 horas.

De modo a isso, eles devem usar 1 casco do tartaruga vermelha de modo a eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e usando a Facilita de Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Afinal não é só a princesa Peach qual entra em apuros. A mecânica do game é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar Lindas as moedas por cada fase para revelar a estrela.

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas para entregar seus ovos por coisa em casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar ESTES ovos por seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue este Mario Truck, o famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar Lindas as moedas de ouro de que encontrar pelo sinal.

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando sua própria lambreta mágica. Nessa aventura Acerca duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Descartar o primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar este jato mfoidio no coletor, desprezar este restante da micção pelo vaso sanitário.

Em vez de um bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game deter muitas semelhanças com este primeiro Super Mario, as fases estão cheias do armadilhas e surpresas que nunca a todos os momentos são agradáveis. ESTES gatos têm demasiado mais agilidade de que os encanadores. Contudo será que isso é suficiente?

Tato Bros Nessa aventura os visite a página inicial controles serão 1 pouco multiplos, o de que vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar de correr, então você terá que dosar seus pulos e apertar este botão no instante certo para superar os obstáculos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *